Banner

Banner
Banner
Banner

Terça-feira, 07 de maio de 2024 - Email: [email protected]

Terça-feira, 07 de maio de 2024 - Email: [email protected]


Morte de ex-prefeito pode ter sido encomendada, diz PM de Andreazza

neury-perschA Polícia Civil está investigando a morte do ex-prefeito de Ministro Andreazza(RO), Neuri Carlos Persch (PTB), que foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (4), quatro dias após deixar o cargo da administração municipal. O delegado responsável pelas investigações ainda não quis falar sobre o caso. Já o comandante da Polícia Militar acredita que o crime foi encomendado, pois Neuri já tinha recebido ameaças de morte. Nenhum suspeito do crime foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Neuri estava perto da casa da mãe, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram mais de 5 disparos contra a vítima. Ele morreu na hora, antes da chegada do resgate.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Paulo Sytiá, acredita que pelas características do crime este tenha sido planejado e encomendado por alguém. Ainda de acordo com Sytiá, outro fator com contribui com a hipótese é que Neuri havia relatado ter sofrido ameaças de morte, quando era prefeito da cidade.

“Fizemos cercos em várias vicinais que dão acesso a cidade de Ministro Andreazza, mas neste tipo de crime, que possivelmente foi praticado por pistoleiros contratados por alguém é muito difícil de localizar os autores. Agora cabe a Polícia Civil investigar”, explica.

O delegado responsável pelo caso não quis dar detalhes do crime para não atrapalhar as investigações. O corpo do ex-prefeito está foi velado na igreja Assembleia de Deus.

Crime
Neuri Carlos Persch foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (4), quatro dias após deixar o cargo da administração municipal. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Neuri estava perto da casa da mãe, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram mais de 5 disparos contra a vítima.

Conforme informações de testemunhas, após o crime os suspeitos fugiram de moto pelas ruas, próximo de um bosque. Por causa dos ferimentos provocados pelos disparos, o ex-prefeito morreu antes mesmo da chegada de socorro.

Neuri tinha atualmente 48 anos e, na quarta-feira (4), havia sido nomeado secretário de planejamento da prefeitura de Cacoal (RO), que fica a cerca de 40 quilômetros de Ministro Andreazza. No último domingo (1°), Neuri passou o cargo da prefeitura para Arnaldo.

Fonte: G1



Mais notícias sobre cidades de Rondônia

“Lavar as mãos salva vidas” é tema de workshop criativo no...

Abertura do 2º Workshop Itinerante de Segurança do Paciente com o tema “Higienizar as Mãos Salva Vidas”, no João Paulo II   Com atividades criativas de...

Cláudia de Jesus enaltece o profissionalismo dos taquígrafos

Na data de 03 de maio é comemorado o Dia Nacional dos Taquígrafos Cláudia de Jesus (PT) - (Divulgação parlamentar) O trabalho dos taquígrafos atravessou séculos...

Mortes por chuvas no RS chegam a 66 e ultrapassam tragédia...

Até o momento, 332 municípios foram afetados   Por Lucas Pordeus León - Repórter da Agência Brasil - Brasília Chegou a 66 o número de pessoas...

Prefeitura divulga editais de convocação para a Saúde

Servidores serão contratados em regime celetista e irão fortalecer o quadro na zona urbana e rural Os aprovados irão compor o quadro de servidores da...

Ezequiel Neiva participa de inauguração do muro da Escola Municipal Roberto Marinho

Parlamentar destinou emenda para construção do muro. O deputado Ezequiel Neiva concedeu mais um benefício para a área de educação no município de Machadinho D'Oeste....






















Banner

Banner




Pular para a barra de ferramentas