o SGC se posiciona para ampliar sua abrangência e oferecer uma cobertura ainda mais completa das notícias que impactam a região

Foto: Reprodução
O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) está dando um passo significativo na sua trajetória de crescimento e inovação. Agora, com a inauguração de um novo núcleo de jornalismo em Manaus, no estado do Amazonas, o SGC se posiciona para ampliar sua abrangência e oferecer uma cobertura ainda mais completa das notícias que impactam a região.
“O diretor Acir Gurgacz destaca que essa expansão é um reflexo da nossa busca contínua por informação de qualidade e do nosso compromisso em fortalecer as conexões com as comunidades locais. ‘Os investimentos em comunicação são essenciais não apenas para disseminar informações precisas, mas também para fomentar a participação ativa da população em questões que afetam suas vidas. Acreditamos que uma sociedade bem informada e engajada é a base para o desenvolvimento sustentável e a construção de um futuro mais justo e igualitário. Portanto, a nossa missão vai além da simples transmissão de notícias; estamos empenhados em criar um espaço de diálogo e colaboração que fortaleça laços comunitários e promova a cidadania efetiva’, ressalta Acir.”
Já Algacir Gurgacz, diretor do sistema, enfatiza que a dinâmica da informação seguirá sendo conduzida com a agilidade e a credibilidade que sempre foram marcas registradas do SGC. ‘Estamos profundamente comprometidos em disseminar notícias de maneira eficiente e confiável, não apenas para informar, mas também para fortalecer nossa presença na região norte do País’, afirma Algacir. Ele ressalta que, diante dos desafios contemporâneos, a missão de promover uma comunicação clara e incisiva se torna ainda mais crucial, e o SGC está determinado a ser uma fonte sólida de informação que a comunidade possa sempre contar.”
“Com essa nova sede, o Sistema Gurgacz de Comunicação não apenas se consolida como o maior conglomerado de emissoras de comunicação em Rondônia, mas também se torna uma referência em Manaus, prometendo levar ao público histórias relevantes e atualizadas, contribuindo para um debate mais informado e plural na região amazônica” destaca o diretor Assis Marcos Gurgacz.
Veja o vídeo:
Portal SGC