Agendamento para atendimento será feito online, para evitar aglomeração. Sine estava com atendimento presencial suspenso desde março.
O atendimento presencial no Sine estadual foi retomado nesta segunda-feira (1°) em Porto Velho. Segundo o governo de Rondônia, o atendimento é voltado para pessoas que estejam apresentando dificuldade na entrada do seguro-desemprego.
No primeiro momento de atendimento, o Sine diz que vai disponibilizar 50 senhas por dia, através de um agendamento que será feito pela internet. O objetivo é evitar aglomerações de pessoas na unidade, durante a pandemia de Covid-19.
- O atendimento presencial no Sine será entre 7h30 às 13h30.
De acordo com o governo, quem for dar entrada no seguro-desemprego poder fazer uma triagem através dos telefones (69) 3216-5974 / 3216-5176 ou por mensagem de texto através do WhatsApp (69) 98482-2407. O Sine Estadual fica localizado na AV. 7 de setembro, 830, Centro de Porto Velho.
O Sine estadual estava fechado para atendimento presencial desde o mês de março, quando foi iniciado o distanciamento social pelo governo, através de decreto.
Por G1 RO