Os atletas e equipes campeãs dos Jogos Escolares de Vilhena (Jev’s/2018) participaram da solenidade de entrega das medalhas e troféus na noite de quarta-feira, 13.
O evento aconteceu no ginásio Jorge Teixeira e foi promovido pela Prefeitura de Vilhena e secretaria de Esportes e Cultura (Semec).
Receberam premiação:
Futsal juvenil feminino: escolas Marechal Rondon e Alvares de Azevedo
Futsal infantil feminino: escolas Marcos Donadon e Tiradentes
Futsal infantil masculino: Wilson Camargo e Tiradentes
Futsal juvenil masculino: Shirlei Cerutti e Maria Arlete
Handebol infantil feminino: Santa Lúcia e Machado de Assis
Handebol infantil masculino: Machado de Assis e Wilson Camargo
Handebol juvenil feminino: Coopevi e Wilson Camargo
Handebol juvenil masculino: Alvares de Azevedo e Vanks
Basquetebol infantil feminino: Genival Nunes e Coopevi
Basquetebol infantil masculino: Coopevi e Genival Nunes
Basquetebol juvenil feminino: Coopevi
Basquetebol juvenil masculino: Coopevi e Ifro
Futebol masculino: Tiradentes e Alvares de Azevedo
Voleibol infantil feminino: Maria Arlete
Voleibol infantil masculino: Maria Arlete
Voleibol juvenil feminino: Maria Arlete e Ifro
Voleibol juvenil masculino: Maria Arlete e Ifro
As competições foram realizadas no período de 18 de maio a 02 de junho. Mais de mil alunos foram inscritos de 18 escolas municipais, estaduais e particulares. No geral, houve disputas nas modalidades de Futebol, Futsal, Natação, Judô, Karatê, Xadrez, Tênis de Mesa, Ginástica Rítmica, Ciclismo e Badminton.
As escolas campeãs receberam troféus e os atletas foram premiados com medalhas. Foram distribuídas 704 medalhas, sendo 367 Medalhas para os primeiros colocados e 337 para os que ficaram em segundo.
A Semec destacou que, o Jev’s deste ano foi um evento que na administração anterior estava orçado em mais de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), mas que gastou menos de R$ 10.000,00 (dez mil reais) dos cofres públicos, e com um número maior de participantes que os anos anteriores.
O secretário Délcio Deni ressaltou que a atual gestão da Semec deu um exemplo de respeito, competência, capacidade e honestidade na forma que conduziu e realizou o Jev’s. “Todos estão de parabéns pelo empenho e esforço de cada um”, acrescentou.
Esteve presente ao evento, o prefeito Adilsom de Oliveira, o prefeito Eleito, Eduardo Japonês, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Marines de Oliveira, secretário governamental, Junior Pereto, o secretário Planejamento, Ricardo Zancan, e o representante do deputado Luizinho Goebel, professor Gilson Ferreira.
O secretário Délcio, em seu discurso, agradeceu aos atletas, diretores, técnicos, professores, árbitros e equipe da Semec. “Faço questão de destacar a importância de toda a minha equipe, que foi fundamental para o grande sucesso do evento. Agradeço ainda ao prefeito Adilson por ter confiado em nossa competência”, salientou.
No final da entrega da premiação aconteceu uma partida amistosa entre um selecionado das escolas participantes com a equipe campeão do Ifro.
Semcom