
O prefeito de Theobroma Giliard Gomes (PSD), recebeu na noite de quarta-feira, 20 de março, em sua residência, diversos membros dos partidos políticos PSD, PL e PODEMOS, que na oportunidade estiveram presentes para debater projetos e concretizar a abonação de fichas de filiações, compondo ainda mais a força do grupo no município.
Em conversa com os parceiros e amigos políticos, Gilliard reforçou o apoio ao grupo, frisando o dinamismo de cada participante, nos quais farão toda a diferença nas futuras diretrizes dos poderes que se formarão, através dessa aliança política.
O prefeito destacou, que o ato de filiação tem ganhado engajamento e conta também com o apoio de autoridades de outras regiões, onde agradeceu e saudou a presença de todos.
“Mais uma vez obrigado a todos ! Parabéns pelo evento e pela abonação das fichas de filiação! A filiação partidária é o primeiro passo importante para quem deseja se engajar na política e contribuir para o desenvolvimento do município. Que esse momento marque o início de uma jornada de trabalho e comprometimento com o bem-estar da comunidade. Que Deus nos abençoe”, finalizou o prefeito Gilliard dos Santos.








Allan Poleto
Site Acontece RO









































