Terça-feira, 02 de setembro de 2025 - Email: [email protected]

Nudes e conteúdos eróticos em celular de vereador apreendido pela PF em Ji-Paraná podem levar a confissão dos crimes

JI-PARANÁ – Lembram daquela operação que a Polícia Federal fez na terça-feira passada, cumprindo mandatos de buscas e apreensões na Prefeitura, na Câmara de Vereadores, na casa de alguns políticos e em empresas? Pois é, o desdobramento dela vem revelando fatos cômicos, trágicos não fossem.

A última notícia que se espalha entre conhecidos e pessoas íntimas dos investigados é que um dos vereadores envolvidos no caso estaria muito preocupado com a possibilidade de vazamentos de conversas suas pelo aplicativo WhatsApp.

O motivo da apreensão do parlamentar, além da comprovação do possível recebimento de vantagens pela aprovação da permuta de terrenos do município, é que no celular dele haveria muitas conversas e fotos eróticas, os chamados “nudes”, que revelariam sua verdadeira orientação sexual.

Na semana passada, agentes da Polícia Federal apreenderam vários celulares durante ação contra um esquema criminoso na cidade de Ji-Paraná.  A operação continua causando movimentações políticas e rendendo os mais variados boatos.

A investigação mira políticos e empresários da segunda maior cidade de Rondônia, onde o grupo teria se unido para facilitar a aquisição de áreas públicas causando enorme prejuízo aos cofres da prefeitura.

A aparente homossexualidade do edil não constitui nenhum tipo de crime, mas a revelação dela poderia atingir negativamente parte da base política dele, que estaria preocupado também em expor as pessoas que enviaram e receberam as fotos de “partes íntimas”.

O site folhadosulonline.com.br não procurou a PF, porque a corporação não costuma comentar esses detalhes de investigações, mas um experiente policial foi contatado e disse que o conteúdo do celular do vereador será, cedo ou tarde, exposto no inquérito.

A partir destas informações, já há uma corrida contra o tempo e o vereador estaria pensando até em confessar parte do crime em troca de se tornar desnecessária a análise de suas conversas com seus namorados e “ficantes” que, segundo se comenta nos meios políticos jiparanaenses, não são poucos.

Fonte: Folha do Sul



Mais notícias sobre cidades de Rondônia

RESGATANDO O CIVISMO Prefeitura de Porto Velho dá início à...

A abertura oficial contará com hasteamento de bandeiras, desfile cívico e participação da comunidade escolar em frente ao Prédio do Relógio   Ao celebrarmos essa data,...

Remédio Aqui em Casa garante entrega de medicamentos a 2.750 pacientes...

  Atualmente, são 2.750 pacientes cadastrados no programa do governo de Rondônia, e uma média de 1.370 medicamentos enviados mensalmente   Pacientes do Sistema Único de Saúde...

Governo de RO participa do 2º Encontro Técnico de Áreas Contaminadas...

O evento se consolida como um importante espaço de diálogo, capacitação e construção coletiva de soluções voltadas à gestão adequada dos resíduos O governo de...

ASSDACO recebe doação de colchões para a enfermaria oncológica do São...

Na tarde de terça-feira, 26, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu a doação de colchões realizada pelas Lojas Novalar. O...

Vereador Gedeão solicita pavimentação de ruas no bairro São Francisco

Pedido de providência busca melhorar trafegabilidade e reduzir problemas de poeira e lama na região O vereador Gedeão do Edvilson Negreiros (PSDB) apresentou pedido de...



























Pular para a barra de ferramentas