
Na tarde desta segunda-feira, 10, o gabinete do deputado Alan Queiroz recebeu a visita de Naldo do BEIB (PSDB), liderança atuante do município de Candeias do Jamari, que desenvolve vários trabalhos na área social e foi pleitear demandas de suma importância para região.
Na oportunidade, Naldo destacou a forte atuação do deputado Alan Queiroz no desenvolvimento de trabalhos qualificados nas inúmeras áreas e se diz satisfeito em representar o parlamentar.
“Sempre que venho ao gabinete do deputado Alan sou bem recepcionado e tenho a certeza de que minhas demandas serão atendidas. Hoje, solicitei mudas de café clonal e já havia solicitado o calcário que foi atendido. É importante salientar que também através de um pedido que fiz será entregue uma Van Odontológica no valor de 500 mil para atender a saúde da área rural de Candeias. Agradeço muito ao meu parceiro Allan Queiroz por sempre me atender, finalizou Naldo.
Site Acontece RO










































