A Semosp em paralelo as ações do programa “Cidade Limpa” beneficiou novamente os setores 22 e 23 com patrolamento.
A segunda semana do mês de Março segue intensamente com ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que na oportunidade teve novamente o acompanhamento in loco de seu titular, Josué Donadon (MDB), a frente dos serviços realizados de limpeza e retirada de entulhos no Setor Embratelzinho nesta quarta-feira, 7, em Vilhena.
Segundo o secretário de obras as ações da pasta também beneficiaram paralelamente os Setores 22 e 23, que recebeu procedimento de patrolamento pelas vias necessitadas destas localidades, as quais tiveram o restabelecimento do avanço da trafegabilidade, através dos serviços oferecidos pela Semosp.
“A Prefeita Rosani Donadon cobra incisivamente da Secretaria de Obras serviços para melhorar a mobilidade dos inúmeros setores vilhenenses, seja na execução de patrolamento e cascalhamento, além da limpeza e remoção dos entulhos pelo programa ‘Cidade Limpa’, que aumentam a fluidez de circulação das vias. Reforço que estamos desenvolvendo um trabalho consistente e perene, tanto na área urbana quanto rural do município, gerando assim gradativamente o progresso aos munícipes”, salientou Josué Donadon.
A Prefeitura de Vilhena permanecerá nos próximos dias com suas frentes de serviços por meio da Semosp com atendimentos nas demais regiões, intercalados com as estiagens sazonais ocorridas no Portal da Amazônia.
Fonte: Assessoria/ Semosp