Paranaense de nascimento, comunicador se mudou para Rondônia há mais de 30 anos.
O jornalista vilhenense, Vitor Paniagua, morreu às 16h15 desta segunda-feira, 05 de fevereiro, aos 55 anos de idade. Paranaense de nascimento, ele foi um dos pioneiros no jornalismo de Vilhena e aqui residia há mais de três décadas.
Fontes do site Vilhena Notícias informaram, que na última quinta-feira, 1º, Vitor sofreu um incidente em sua residência, na cidade de Pimenteiras do Oeste; ele sofreu uma queda dentro do banheiro e teve ferimentos na cabeça e costelas. O jornalista procurou atendimento médico ainda na cidade, mas se queixando de fortes dores pediu a um amigo que o trouxesse para Vilhena, onde foi internado no HR. Já no inicio desta tarde, o quadro se agravou e ele foi levado para a UTI, onde teve paradas cardíacas e não resistiu.
Acredita-se que Vitor estava com hemorragia interna, mas a causa da morte no laudo médico foi colocada como indeterminada.
Paniagua era assessor paralarmentar do deputado estadual Luizinho Goebel. O corpo do comunicador será velado na Capela Mortuária, anexa ao cemitério municipal Cristo Rei, e o sepultamento ocorre na terça-feira, 06.
FONTE: Vilhena Notícias