Banner

Sábado, 22 de junho de 2024 - Email: [email protected]

Sábado, 22 de junho de 2024 - Email: [email protected]


Gabigol é multado e não usará mais a camisa 10 do Flamengo

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Arthur Muhlenberg critica Gabigol: “Farejou o momento de pisar no ovo”

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração – informou o clube em nota.

ge apurou que multa aplicada foi de 10% do salário de Gabigol. O atacante não participou do treinamento desta sexta-feira.

 

Todas as decisões anunciadas pelo Flamengo foram tomadas por Marcos Braz.

Com a punição a Gabigol, quem deve assumir a camisa 10 do Flamengo?

Eric Faria conta bastidores da polêmica com Gabigol

Gabigol continuará com a camisa 10 na Libertadores, já que não é possível fazer a mudança com a competição em andamento. Só cabe a alteração se Gabriel Barbosa sair da lista no mata-mata, e o Flamengo entregar a 10 a um eventual reforço. Jogadores do atual elenco têm de seguir com o mesmo número até o fim da competição.

Em imagem vazada, Gabigol aparece dentro de sua casa vestindo a camisa do Corinthians e bebendo cerveja com amigos, entre eles dois funcionários do Flamengo: o supervisor Marcio Santos (de camisa preta) e o roupeiro Sidnei Bernardes (ao fundo). O clube também puniu o supervisor, que recebeu advertência por questões hierárquicas.

A foto foi tirada na quinta-feira, dia seguinte à vitória do Flamengo sobre o Bolívar por 4 a 0, pela Libertadores. Gabigol promoveu um evento em sua casa, com música. Após o vazamento, a assessoria de imprensa do jogador informou que a imagem era editada. No entanto, o clube confirmou que se trata de uma foto sem edição.

A foto do atacante com a camisa do Corinthians causou incredulidade no presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que recebeu a imagem quando jantava com a esposa, Ângela Machado, na quinta. O dirigente entrou em contato imediatamente com o diretor de futebol, Bruno Spindel, que ainda não tinha visto a foto.

“Gabigol de bobo não tem nada, sabe as simbologias do futebol”, diz André Rizek

Na manhã desta sexta, Spindel se reuniu com o vice de futebol, Marcos Braz, desde as 7h40 no Ninho do Urubu. Depois de ouvir o jogador no início da tarde, a diretoria comunicou a punição.

Desde que conseguiu efeito suspensivo para voltar a jogar após a suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol participou de quatro partidas e ainda não fez gol. Contra o Bolívar, entrou aos 24 minutos do segundo tempo.

Gabigol é fotografado tomando cerveja com a camisa do Corinthians — Foto: Reprodução

Gabigol é fotografado tomando cerveja com a camisa do Corinthians — Foto: Reprodução

Veja a nota da assessoria de Gabigol na quinta à noite

 

“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.



Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Mais de 40 ruas do bairro Três Marias recebem manutenção e reparos

Mais de 13 quilômetros serão atendidos com esses serviços de reparo   Mais de 40 ruas do bairro Três Marias são atendidas por serviços de manutenção...

“FNAS pelo Brasil” debate controle da aplicação dos recursos públicos durante...

Representando a Seas, Bruno Afonso destacou a importância do evento e aproximação do governo com os municípios   Com assessoramento técnico organizacional do governo de Rondônia,...

Rio baixo e barranco alto tornam ainda mais desafiador o trabalho...

Equipe de imunização realiza maratonas para levar proteção de casa em casa nas comunidades onde o barco não atraca   Acesso às comunidades localizadas em barrancos...

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de...

Evento conta com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Cruz. A cidade de Rolim de Moura receberá nos dias 8 e 9...

Governo de RO sedia 5ª edição do eGOV Experience Tour nesta...

O objetivo é discutir e promover as melhores práticas e inovações tecnológicas aplicadas ao setor público     Com o objetivo de discutir e promover as melhores...























Banner




Pular para a barra de ferramentas