Evento no distrito de Nova Mamoré reuniu comunidade, celebrou tradições sertanejas e foi marcado por reencontros e alegria.
25 Agosto 2025
Compartilhar:
Deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) (Foto: Assessoria Parlamentar)
Na sexta-feira (23), a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) marcou presença no tradicional rodeio de Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré. O evento reuniu centenas de pessoas e foi considerado um verdadeiro sucesso, valorizando a cultura e as tradições da região.
Durante a noite festiva, a parlamentar teve a oportunidade de reencontrar amigos e compartilhar momentos de alegria com a comunidade. A boiada chamou a atenção do público pela beleza e organização, abrilhantando ainda mais a festa.
Dra. Taíssa fez questão de parabenizar os organizadores pela dedicação em manter viva a tradição dos rodeios, que além de movimentarem a economia local, fortalecem a identidade cultural da população.
“Foi um momento especial, de reencontro com tantas pessoas queridas e de celebração da nossa cultura sertaneja. Eventos como esse fortalecem nossa tradição e mostram a força do nosso povo”, destacou a deputada.
Dra. Taíssa reforça sua defesa pela valorização da cultura rondoniense, ressaltando que cada ação voltada ao fortalecimento das tradições é um investimento direto no bem-estar e no orgulho da população.
Texto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar