Recursos de R$ 290 mil já estão na conta da associação rural da Linha 13.

“Os recursos da emenda parlamentar que garantem a aquisição de um trator e de uma carreta metálica para produtores rurais de Alvorada do Oeste já estão pagos”, informou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT).
A emenda, no valor de R$ 290 mil, foi destinada à Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Linha 13 (Apreze). Segundo o plano de trabalho, os recursos serão aplicados integralmente na compra do trator agrícola e da carreta metálica, equipamentos que vão modernizar a produção local, ampliar a mecanização da lavoura e dar mais agilidade ao escoamento da safra.
O pedido para destinação do recurso foi articulado a partir da demanda apresentada pelo ex-vereador Max Altamirando (Foto: Assessoria parlamentar)
A deputada destacou que o pagamento representa uma conquista concreta para as famílias do campo. “A boa notícia é que a emenda já está paga e o recurso já está na conta da associação. Isso significa que os produtores de Alvorada do Oeste terão condições melhores de trabalho na agricultura familiar”, afirmou Cláudia de Jesus. O pedido para destinação do recurso foi articulado a partir da demanda apresentada pelo ex-vereador Max Altamirando (PT), em atendimento às necessidades da comunidade rural da região.
Texto: Assessoria parlamentar
Foto: Priscila Melgar I Secom ALE/RO e Assessoria parlamentar