A Prefeitura de Vilhena adquiriu dois caminhões comboio de lubrificação, mais conhecidos como “Melosa”, que serão utilizadas para a manutenção da frota municipal. A entrega dos caminhões foi realizada nesta segunda-feira, 23, pela prefeita Rosani Donadon.
A entrega aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas dos secretários municipais Valdiney Campos (Obras), Rogério Henrique Medeiros (Agricultura), do vereador Carlos Suchi e o ex-prefeito Melki Donadon e servidores municipais.
De acordo com a prefeita Rosani Donadon, as Melosas serão destinadas para as secretárias de Obras e Agricultura. “Estamos investindo bem o dinheiro público, com uma boa gestão e economia conseguimos adquirir mais esses dois caminhões Melosas para fazer a manutenção da frota municipal. A nossa prioridade é atender bem a população e dar condições de trabalho para os servidores contribuindo assim para o desenvolvimento de Vilhena”, finalizou a prefeita.
Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)