Na manhã desta terça-feira, 25, o coordenador da Ala “A” do Setor 8, Ricardo Santos, esteve visitando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena, para agradecer o rápido atendimento a sua solicitação para a substituição da boca de lobo, que estava exposta e oferecia perigo a população do seu bairro.
Na oportunidade, Santos expôs que o problema se arrastava na localidade há anos, e que, o poder público nada fazia para realizar a manutenção do bueiro, que estava aberto com risco latente de alguém cair quando trafegava até a resolução da questão.
“Fiz um requerimento em Maio junto a Semosp e em menos de 15 dias fui atendido pela equipe. Foram muito atenciosos comigo e executaram um serviço de qualidade com eficiência, substituindo o bueiro anterior por uma nova estrutura. Quero parabenizar a prefeita Rosani Donadon e o secretário de obras, Josué Donadon, pela atenção dada ao Setor 8, assim como os demais bairros. Eles são dinâmicos e estão trabalhando por toda parte” salientou.
Além disso, Santos também destacou a capacidade e a habilidade que a chefe do executivo vilhenense e o titular da Semosp, possuem para trabalhar e atender a população.
“Mesmo com toda a demanda, a prefeita Rosani e o secretário de obras, Josué Donadon, estão dando conta do recado, de fato são habilidosos e sabem lidar com gente. Está excelente e acredito que com eles e a equipe da nova gestão, Vilhena está no rumo certo para ser referência e progredir”, finalizou Santos.
Por sua vez, o secretário de obras agradeceu o reconhecimento das ações e disse que irá intensificar os serviços para beneficiar a população. “Minha vontade é de fazer tudo de uma vez, só que Vilhena cresceu muito e os problemas aumentaram, isso também ocorre com as cidades que se desenvolvem. Ainda temos certas limitações momentâneas de estrutura. Mas, isso está sendo dirimido e gradativamente estamos comprando novos equipamentos e recuperando máquinas para elevar nossa capacidade de atendimento”, ponderou.
O secretário de obras também ressaltou o grande número de atendimentos executados pela pasta nesse pouco tempo de gestão. “Já realizamos manutenções em vários locais e a tendência é aumentar com o fortalecimento da Semosp conforme já mencionei. Estamos acima da média, considerando o pouco tempo de gestão comparado ao passado. Nosso ritmo de trabalho está aumentando para atender a demanda”, concluiu, Josué Donadon.
FONTE: Semcom