Free songs


Página inicial / Geral / UNISP vai ser inaugurada no próximo dia 16, anuncia deputado Luizinho

UNISP vai ser inaugurada no próximo dia 16, anuncia deputado Luizinho

No próximo dia 16 de outubro Vilhena estará inaugurando uma das mais importantes obras para a segurança pública de Rondônia: a Unidade Integrada de Segurança Pública, UNISP, que irá unificar as ações das polícias do Estado, como a Polícia Militar e Civil, bem como o Corpo de Bombeiros, facilitando as atividades de segurança, garantindo maior agilidade no atendimento ao público. O objetivo é garantir um desempenho maior destes órgãos de segurança, um atendimento de melhor qualidade para a população com melhores condições de trabalho para os servidores. Foi uma reivindicação do deputado Luizinho Goebel para o Governo do Estado de Rondônia para atender a população de Vilhena. O complexo está localizado na avenida Jô Sato, próximo ao Ministério Público e a Câmara de Vereadores.

“A Unisp será um complexo moderno onde funcionarão as atividades administrativas destes órgãos e o objetivo é garantir um desempenho maior destas unidades de segurança, um atendimento de melhor qualidade para a população com melhores condições de trabalho para os servidores”, disse Goebel.

São mais de R$ 3,3 milhões investidos na obra, que tem 2.500 m². A Delegacia da Polícia Civil funcionará na Unisp e os boletins de ocorrências serão emitidos no local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também contarão com salas para atendimento. O local também contará com sala de custódia masculina e feminina, sala de identificação criminal, cozinha, lavanderia, sala especial para vítimas, alojamento e renovação da estrutura tecnológica da informação.

Assessoria

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo