Free songs


Página inicial / Conesul / Em entrevista à TV Band Meridional Josué Donadon apresenta balanço das recentes ações da Semosp em Vilhena

Em entrevista à TV Band Meridional Josué Donadon apresenta balanço das recentes ações da Semosp em Vilhena

Secretário abordou questões como: programa Cidade Limpa, asfaltamento de ruas e avenidas, além do patrolamento de estradas rurais do município.

 

Por
Assessoria

O secretário municipal de obras, Josué Donadon, concedeu na segunda-feira, 9, entrevista à emissora TV Band Meridional, apresentado pela jornalista, Josi Menezes, exibido no horário do almoço, onde apresentou um breve balanço das recentes ações da Semosp em Vilhena.

Dentre os assuntos abordados, o titular da Semosp salientou para a âncora do programa o sucesso referente a recuperação da primeira etapa da erosão, do final da Avenida Curitiba, através da obtenção dos ótimos resultados dos serviços de drenagem e de aterro que, sanaram parcialmente o perigo que o antigo buraco oferecia.

Além disso, Josué Donadon também ressaltou diante dos questionamentos a eficácia da pasta no atendimento as áreas, rural e urbana do município, destacando os serviços de recuperação de ruas e avenidas de vários bairros como: Cristo Rei, Embratel, Assossete, além da manutenção das estradas vicinais, incluindo as regiões da Cooperfrutos, da Cascalheira, de Nova Conquista, entre outras localidades que foram beneficiadas.

Aproveitando o ensejo o titular da Semosp explanou os trabalhos de pavimentação da cidade, que foram retomados após o imbróglio jurídico, entre as empresas vencedoras das licitações para realizar o asfalto, que está ocorrendo em parte dos bairros Cristo Rei, Bodanese, Marcos Freire e na próxima semana na Avenida Rondônia, que já está recebendo serviços de topografia para preparar a pavimentação da via.

“A Prefeita Rosani Donadon está cobrando constantemente a agilidade das empresas para executar o asfaltamento licitado. É importante lembrar que estas licitações de pavimentação, já haviam ocorrido antes da gestão da prefeita e, gradativamente as obras de asfaltamento estão retomando a todo vapor, o que, está melhorando o acesso a vários bairros que possuem grande circulação na cidade” salientou o titular da Semosp.

Josué Donadon também destacou que Prefeita Rosani Donadon está de forma incansável em busca de recursos, tanto em Porto Velho, quanto em Brasília e, que, a mandatária já conseguiu inúmeros feitos, que estão sendo revertidos em grandes investimentos para o município, beneficiando vários setores de Vilhena.

“No próximo ano a Semosp equipará ainda mais o seu parque de máquinas, fora o que já compramos temos um recurso aprovado junto à Caixa Econômica Federal de R$ 10 milhões de reais, que será destinado para a aquisição de equipamentos. A prefeita, Rosani Donadon conseguiu mais esta conquista para o município e irá aumentar significativamente a nossa capacidade de atendimento junto a população”, concluiu Josué.

Ao final da entrevista o secretário de obras agradeceu os elogios recebidos no programa e reforçou a continuidade dos trabalhos de recuperação das estradas rurais e urbanas de Vilhena e, também enfatizou as ações do programa “Cidade Limpa” que estão revitalizando com limpeza e pintura as vias cidade, além dos trabalhos de recuperação e manutenção da iluminação, que estão aumentando e melhorando a visibilidade de vários bairros de Vilhena.

 

 

FONTE: Semosp Vilhena

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo