Free songs


Página inicial / Geral / EMBRATEL: Prefeita e secretário, Josué Donadon, acompanham de perto recuperação da estrada “A”

EMBRATEL: Prefeita e secretário, Josué Donadon, acompanham de perto recuperação da estrada “A”

Os trabalhos de recuperação da estrada “A”, que pertence à região do Setor Embratel, tiveram início neste sábado, 22, e foram averiguados pela prefeita de Vilhena, Rosani Donadon e pelo secretário de obras, Josué Donadon.

A execução dos serviços pela Semosp contou com ações de escarificação, patrolamento, cascalhamento, compactação, além de máquinas que atuaram gradeando e molhando a via para melhorar a trafegabilidade da estrada.

De acordo com Josué Donadon, já foram recuperadas cerca de 13 km das estradas na região do Setor Embratel e o ritmo para cumprir a meta está acelerado.

“A meta é acelerar o processo na estiagem para recuperar o máximo possível às estradas. A região estava crítica quanto ao tráfego e, por isso, cumprindo determinação da prefeita, Rosani Donadon, fiz um mutirão com 2 Patrol, um rolo, 6 caminhões carregando cascalho, 2 caminhões pipa, além de um trator de grade limpando a área. Estamos melhorando o acesso da população e isso irá aumentar”, enfatizou Josué.

Já a prefeita, Rosani Donadon, que também esteve acompanhada do secretário de Planejamento, Valdinei Campos, destacou a velocidade e a qualidade das ações desenvolvidas pela Semosp.

“A Secretaria de Obras já executou, aproximadamente 13 km das estradas, que compreendem o Setor Embratel, está muito avançado comparado ao mesmo período no passado. Aqui na localidade resta repuperar a Estrada A em torno de 3 km e 666 metros. Todos os serviços estão sendo realizados com qualidade e agilidade. A equipe da Semosp e o secretário de obras, Josué Donadon, estão de parabéns por melhorarem o acesso das regiões. O progresso está chegando e vamos adiante desenvolvendo nosso município, finalizou a prefeita.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo