Free songs


Página inicial / Geral / PREFEITA ROSANI DONADON DECRETA TRÊS DIAS DE LUTO PELA MORTE DE EX-GOVERNADOR

PREFEITA ROSANI DONADON DECRETA TRÊS DIAS DE LUTO PELA MORTE DE EX-GOVERNADOR

NOTA DE PESAR

Em nome do município de Vilhena, manifestamos nosso profundo pesar e decretamos três dias de luto pelo falecimento do vilhenense Ângelo Angelin, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 3, num hospital de Cuiabá (MT).

Angelin foi um dos inúmeros pioneiros que chegaram para ajudar na construção de uma Rondônia melhor. Foi secretário municipal de Educação de Vilhena, em 1977; acumulou o cargo com o de administrador do então distrito de Colorado do Oeste; em 1982 foi eleito deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa; foi nomeado governador de Rondônia em 1985.

Professor de profissão, Angelin teve suas ações reconhecidas em ato oficial na Assembleia Legislativa de Rondônia, quando recebeu o Título Honorífico de Honra ao Mérito.

Neste momento de tristeza, nós, vilhenenses, nos unimos aos familiares e amigos, externando votos de solidariedade, rogando a Deus o conforto necessário para superar este momento de profunda dor pela perda tão significativa para Vilhena e o Estado de Rondônia.

ROSANI DONADON

Prefeita de Vilhena

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo