Free songs


Página inicial / Destaque / Semosp e Semplan traçam estratégias para resolver problema das ruas 740 e 743

Semosp e Semplan traçam estratégias para resolver problema das ruas 740 e 743


Na manhã desta quinta-feira, 30, o secretário de Planejamento, Valdiney Campos, visitou o secretário adjunto de Obras, Isaías Donadon, para traçar estratégias para resolver problema das ruas 740 e 743 no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A visita aconteceu na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), e Valdiney Campos apresentou uma planilha dos materiais que serão utilizados na execução dessa obra nestas ruas.  Dentre, os itens a serem comprados adquiridos para execução da obra estão manilhas, tijolos, cimento, ferro,  entre outros equipamentos necessários para finalizar o serviço que está em andamento.

Segundo o secretário adjunto de Obras, a partir do momento da aquisição desses materiais o prazo para conclusão do serviço compreenderá em torno de 20 dias. Isaias Donadon agradeceu a compreensão e paciência dos moradores da localidades, que até o momento tem apoiado e confiado no trabalho desenvolvido pela nova gestão.

“O problema da erosão já vem ocorrendo há anos, mas já estamos trabalhando para soluciona-lo em definitivo, isso é uma questão de tempo e planejamento. Estamos empenhados em atender ao pedido da Prefeita Rosani Donadon (PMDB) e devolver o brilho ao local e proporcionar  a região qualidade de vida para a população”, concluí Isaías.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo