Free songs


Página inicial / Esporte / Ionay da Luz afirma que “partidas antes do estadual são fortalecimento”

Ionay da Luz afirma que “partidas antes do estadual são fortalecimento”

Campeonato Estadual se aproximando e o Rondoniense Social Clube foca em treinos de finalização e condicionamento físico. A estreia do atual campeão estadual será contra o Guajará, no dia 12 de março no estádio Aluízio Ferreira.

O técnico da equipe, Ionay da Luz afirma que há muito caminho a ser percorrido até o início do Campeonato Estadual e destaca que as partidas que antecedem são para fortalecimento.

– Copa do Brasil foi um aprendizado para nós, entramos em campo com uma equipe muito forte que não conhecíamos e infelizmente fomos eliminados, teremos o desafio da Copa Verde seguido do estadual e não vamos parar, treino em cima de treino até chegar no objetivo.

O Rondoniense volta a enfrentar o time do Cuiabá-MT, desta vez pela Copa Verde, no dia 5 de março. O primeiro jogo será em casa e segundo Ionay o objetivo é fazer melhor partida no Aluizão para o jogo de voltar estar mais tranquilo.

– Os jogos em casa nos deixam mais a vontades, então buscaremos fazer uma boa partida para no jogo no Mato Grosso estramos mais tranquilos em campo. Temos uma agenda cheia o que nos requer maior condicionamento dos atletas e nosso foco tem sido esse.

Dias depois do segundo encontro com o Cuiabá-MT, o Rondoniense já encara o estadual. Ionay da Luz destaca que o objetivo principal do clube é conquistar a segunda estrela para o brasão.

– Daremos o melhor de nós em todas as partidas, mas vamos para o estadual com gana de conquistar o segundo título para nosso clube. Sabemos que esta temporada o Campeonato Estadual vem com uma competitividade muito maior, mas entraremos em campo como um guerreiro vai para a batalha.

No Campeonato Estadual 2017, oito clubes disputarão o título estadual, em Porto Velho duas equipes brigam pela estrela, Genus e Rondoniense. O Periquito da Zona Leste venceu nos pênaltis o Aurigrená em 2016 e invicto está com o título.

Fonte: GE

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo