Free songs


Página inicial / Meio Ambiente / Hotel ecológico é opção de turismo na região central

Hotel ecológico é opção de turismo na região central

Um espaço que alinha conforto, beleza e conexão com a natureza. É exatamente isso que proporciona o Hotel Green Park, inaugurado em Ji-Paraná no último sábado (18). A obra monumental demorou três anos para ficar pronta. O hotel fica localizado à margem da Rodovia Pastor Severo Antônio de Araújo, estrada que dá acesso a Nova Londrina.

A arquitetura é moderna e foi inspirada, segundo João Gonçalves, proprietário do Hotel, no modelo de um resort onde ele se hospedou anos atrás, em Cancun, no México. “Construir um hotel que oferece não só uma opção de hospedagem, mas que fosse um ponto turístico e de contato com a natureza, já era um desejo antigo. Quando comprei esse pedaço de mato aqui ao lado da Rodovia, comecei a planejar a construção, que demorou um pouco para acontecer, dadas as particularidades do projeto, mas, graças a Deus, ficou pronto e está aberto para recepcionar as pessoas que queiram ter uma nova experiência”, declarou o empresário.

O hotel possui piscina aquecida com cascata, Deck Bar, SPA, elevador, Wi-Fi, sala de convenção e eventos como reuniões, casamento, aniversário e outros, para 250 pessoas, restaurante, bar e choperia, e seus confortáveis apartamentos e suítes todos climatizados.

Garantias 

“Agregado ao hotel, nós temos uma trilha, por onde os hóspedes vão passear e ter um contato especial com a natureza, podendo ver as belezas da fauna e da flora riquíssimas, existentes aqui. Para quem gosta de praticar caminhada, temos uma ótima pista. O hotel também oferece um quadro qualificado de colaboradores, que prestarão um excelente atendimento. Nos preocupamos também com uma estrutura humana e tecnológica para oferecer segurança, para que nossos clientes fiquem ainda mais tranquilos”, destacou André Augusto, gerente do Green Park.

Tendência 

A abertura de hotéis ecológicos, onde as pessoas possam ter mais contato com a natureza é a grande tendência. Com a estrutura que tem e estando em meio a uma mata, o Green Park se torna uma opção turística em Ji-Paraná que deverá atrair pessoas de outras regiões do Brasil bem como de outros países.

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos requeridos são marcados *

*

Ir para o topo